Empreendedorismo Senior é ação da atualidade para o futuro  

O que é necessário para um Empreendedor de Sucesso.

Capital
Uma idéia
Atitudes
Relacionamento


NEWSLETTER



 
  • ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento
  • ba
  • Idepro
  • ba
  • CENAR
  • ba
  • Interamplitude
  • ba

Psicologia da Comunicação

O ser humano é complexo em suas atitudes e é dotado de mecanismos estudados profundamente pela psicologia, que procura entender e explicar suas ações e seus anseios. Numa sociedade movida pela comunicação e pelos apelos visuais, é cada vez mais desafiador entender o consumidor e atender suas expectativas.

 

Mas como desvendar esses mistérios que adentram a mente do consumidor? Como fazer uma boa comunicação para um público que não é homogêneo? Pensando na complexidade do ser humano e de suas atitudes, a PAULUS Editora acaba de lançar Psicologia da Comunicação, de Maria Cristina Strocchi.

 

O livro é dividido em 14 módulos de estudo e desenvolve temas básicos da psicologia, relacionados à comunicação como percepção, motivação, emoção, persuasão, comunicação de massa, entre outros, numa linguagem fácil e didática.


Por ser um manual para o estudo da linguagem publicitária e das técnicas de venda, Psicologia da Comunicação foi escrito tanto para alunos como para docentes.

 

O objetivo principal da obra é relacionar essa variedade de conceitos psicológicos, que estão presentes no ser humano e no mundo em que vivemos, com a constante busca da publicidade de chegar ao consumidor com uma publicidade inteligente, criativa e marcante.

 

Conhecer o consumidor e saber qual a melhor maneira de se comunicar com ele são questões que estão sempre em discussão. A boa linguagem publicitária deve persuadir de maneira criativa e inteligente pessoas com características e personalidades diferentes uma das outras.

 

Psicologia da Comunicação apresenta exercícios práticos no final de cada capítulo para facilitar o aprendizado e a absorção dos conceitos e é bastante dinâmico, com figuras, desenhos e anúncios publicitários para análise e discussões.

Gigantes da liderança

[Porque executivos inteligentes falham] [Nadar ou afundar] [Top Performance (conteúdo completo)] [Vendedoras boazinhas enriquecem] [Dominando consultoria] [Blog – Entenda a revolução que vai mudar seu mundo] [Vencendo com as pessoas] [Catálogo ABERC 2007 de Fornecedores para Serviços de Refeições] [As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing] [Empreendedorismo - uma visão do processo (conteúdo completo)] [Livros] 

<< Página Anterior Próxima Página >>

Faturamento

Todos os direitos reservados. Copyright 2008

Website criado por interAmplitude